Ticket médio e sua influência no sucesso financeiro: aprenda 3 maneiras eficazes de elevar seu Ticket Médio!

Desde o início dos tempos… Bem, talvez não TÃO longe, mas desde o começo da vida de uma empresa contábil, um termo é repetido incansavelmente: Ticket médio. Apesar de ser um cálculo bem conhecido, ele requer mais análise e desenvolvimento que outras métricas.

Investir em ações para aumentar o valor do ticket médio no escritório contábil é uma forma de gerar lucro com menos gastos e mais assertividade do que, muitas vezes, atrair novos clientes do zero.

Quer saber os 3 melhores segredos para aumentar o seu?

1.Posicione-se como referência no setor

Ser referência no seu setor é uma das melhores maneiras de aumentar seu ticket médio e conseguir otimizar os lucros do seu escritório. Para isso, é importante investir em estratégias de marketing e de posicionamento de marca.

Pode-se recorrer a conteúdos nas redes sociais com o intuito de gerar consciência no público sobre como os serviços que você oferece têm potencial para continuar fazendo toda a diferença na vida financeira de seus clientes!

Saiba mais sobre o Marketing PRW! 

2.Informe aos clientes a variedade de serviços disponíveis

Acredite, muitos clientes não conhecem tudo o que a contabilidade oferece. Então, para aumentar a média de vendas de serviços, informe aos seus clientes a variedade de serviços disponíveis e explique a importância de cada um para o sucesso financeiro. Se achar adequado, considere também promover serviços de consultoria contábil.

3.Use ferramentas para otimização de processos

Investir em ferramentas, como o Certificado Digital, que facilitam tarefas complexas do dia a dia, é importante para o seu escritório. Assim, você e seu time vão disponibilizar um tempo maior para pensar em estratégias de atendimento melhores aos clientes em sua cartela!

Por exemplo, quando o seu Certificado Digital está em dia há a:

-Otimização do tempo;

-Diminuição de burocracias;

-Segurança com relação a LGPD;

-Maior segurança e autenticidade em ambiente virtual;

-Menos estresse por ter a equipe de suporte da WebCertificados a disposição!

Assim, ao investir em uma boa certificadora digital, você está livre para atender as demandas dos clientes e dessa forma eles elevam o nível de satisfação e tendem a aumentar as demandas em sua empresa.

Agora ficou mais fácil ter uma estratégia, né? Vem de WEBCERTIFICADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *